Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
27/09/2022 Esporte e Lazer
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Atlético Bom Jesus é campeão do citadino de futsal

Foram muitos gols e homenagens na final do citadino de 2022

Centenas de pessoas lotaram o Ginásio Municipal de Esportes Leandrão para assistir as partidas finais do citadino de futsal 2022. Na disputa de terceiro lugar a Spinelli levou a melhor em cima do Juventus. Na preliminar da final os atletas sub07 da escolinha de futsal do projeto Atletas do Futuro encantaram o público presente.

Eram 21h20, do dia 24 de setembro, quando a bola começou a rolar na final entre Inimigos da Bola e Atlético Bom Jesus. Na arquibancada as torcidas dos dois times faziam muito barulho. E depois de muita disputa dentro de quadra o título ficou  a equipe Atlético Bom Jesus.

A secretaria de Esporte e Lazer inovou e criou premiações extras na edição deste ano. A equipe do Unibol recebeu o troféu Anísio Ferreira (Izio) por ser a mais disciplinada do campeonato. O troféu Paulo Irineu Ribeiro foi entregue ao Andrigo Santos, melhor goleiro. O troféu Abel Oliveira Lins foi entregue ao atleta Ruan do Atlético, artilheiro do citadino e também escolhido pelas demais equipes como o destaque desta edição. O jogador revelação foi Josué da equipe Inimigos da Bola.  

A equipe Inimigos da Bola recebeu medalhas e o troféu de vice-campeã. O troféu Osmar Grazzioti foi entregue ao Atlético Bom Jesus que sagrou-se campeã do citadino de 2022.

Acesse AQUI galeria de fotos 

Fotos: Felipe Hoffmann

Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé