25/03/2024 Esporte e Lazer

Atletas de taekwondo obtêm bons resultados em competição no litoral

A equipe de taekwondo do projeto Atletas do Futuro e da Academia Jozo Team de Bom Jesus ficou em terceiro lugar na 9ª Copa Garras realizada em Capão da Canoa, no domingo. Ao todo, 30 equipes estavam inscritas na competição.

No individual, destaque para o atleta Lucas Caetano, beneficiário da APAE e integrante do projeto Atletas do Futuro, que venceu sua luta e ficou com medalha de ouro. Brenda Macedo da Silva venceu uma competição especial. Ela é categoria faixa preta e disputou a a ponsse Koryo. A equipe de Bom Jesus esteve presente com 29 atletas.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer agradece o empenho dos atletas, apoio dos pais e da administração municipal e parabeniza o professor Joziel da Cruz pelos excelentes resultados obtidos. A secretaria se coloca à disposição de crianças e jovens que gostariam de participar dos treinos em uma das modalidades que o projeto oferece em taekwondo, vôlei e futsal.