28/02/2018 Agricultura

Arrumando o palco do Rodeio

Nos últimos dias, equipes da Prefeitura Municipal e integrantes do CTG Presilha do Rio Grande e Piquetes Filiados tiveram trabalho intenso no Parque Municipal de Assis Santos Rodrigues. Tudo para arrumar o palco do 26º Rodeio Crioulo Nacional de Bom Jesus, 13º Mulaço na Terra do Tropeirismo e 5ª Festa Cultural e Campeira da Tradição Gaúcha, que será realizada de 1 a 4 de março.

Teve momentos em que estavam no parque quatro secretários municipais - de Desenvolvimento Econômico, Sumaya Velho Turella, de Obras, Alexandre Arcari Becker, de Meio Ambiente, Milton Almeida Silveira, e de Agricultura, Aldo Bitencourt, além do patrão do CTG, Clóvis Pereira. Muitas forams as obras de reformas e serviços de limpeza para deixar o parque adequado para a realização de mais um grande evento.

A expectativa é de que venham participar muitos laçadores, ginetes, declamadores, grupos de dança, gaiteiros, bem como visitantes e comunidade em geral. Muitos CTGs, Piquetes de Laçadores e grupos de diversas cidades, da região e até de outros estados.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/noticiaeinformacao1/photos/?tab=album&album_id=427803897674384

Duclerc João da Silva - Texto e Fotos
Assessor de Comunicação