11/09/2017

Arriamento das bandeiras no dia 7 encerrou Semana da Pátria

O encerramento das comemorações alusivas à Semana da Pátria 2017 foram encerradas na tarde de quinta-feira, dia 7 de setembro, com o arriamento das bandeiras na frente da Prefeitura Municipal e a extinção da chama cívica. O prefeito Frederico Arcari Becker arriou o pavilhão nacional, a juiza Dra. Uda Roberta Doederlein Schwartz a bandeira do estado e o vice-prefeito Sérgio Francisco Varela a bandeira de Bom Jesus. Infelizmente, o público expressivo que assistiu a caminhada cívica e as apresentações não permaneceu para o encerramento das comemorações.

O desfile realizado naquela tarde envolveu praticamente toda a comunidade, a partir das escolas e das entidades participantes. Mas as atividades naquele dia iniciaram logo cedo quando, às 8 horas, ocorreu o hasteamento das bandeiras com servidores municipais e o Grupo de Terceira Idade Alegria de Viver. Na oportunidade, a secretária municipal de Assistência Social, Janete Arcari Becker, lembrou a história do país, enaltecendo o povo batalhador e ordeiro. Ela agradeceu o apoio e perserverança dos mais velhos, o que certamente fortalece a caminhada dos mais jovens.

Fonte: Assessoria de Comunicação PM Bom Jesus

Duclerc João da Silva - Texto e Fotos