01/07/2024 Saúde

Aquisição de vans

A Administração Municipal de Bom Jesus tem a satisfação de informar que foram adquiridas duas Vans Extra Longa, cada uma com 17 assentos para passageiros.

A Administração Municipal de Bom Jesus tem a satisfação de informar que foram adquiridas duas Vans Extra Longa, cada uma com 17 assentos para passageiros, incluindo mais um destinado a portadores de necessidades especiais. Essa importante aquisição foi possível graças ao apoio de emendas parlamentares, sendo uma no valor de R$ 279.360,00 do senador Luiz Carlos Heinze, no ano de 2022, e outra no valor de R$ 304.800,00 do deputado Covatti Filho, no ano de 2023. Além disso, o município de Bom Jesus contribuiu com uma contrapartida de R$ 125.640,00, totalizando um investimento de R$ 709.800,00 para melhorar o transporte e a mobilidade da nossa comunidade na área da saúde. Essa conquista é resultado do trabalho conjunto entre os representantes políticos e a administração municipal, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de nossos munícipes.