22/12/2011

Aos 28 deputados que votaram “sim” pelas queimadas controladas no Rio Grande do Sul

Agradecimento Especial...

Agradecimento Especial

Em nome dos produtores rurais e demais lideranças de Bom Jesus agradecemos o empenho e a sensibilidade dos 28 deputados estaduais que compreenderam a situação da região e votaram a favor do Projeto de Lei 175/2011, que permite as queimadas controladas no Rio Grande do Sul.

Somos defensores dos recursos naturais e também da manutenção sustentável da economia no campo. A queimada é uma solução comprovada cientificamente e estamos felizes e satisfeitos com a decisão dos nossos representantes da Assembleia Legislativa, que abraçaram a causa das queimadas nos Campos de Cima da Serra.

Certamente, a aprovação deste projeto, é um presente para todos nós que lutamos pelo desenvolvimento de Bom Jesus. Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo excelente a todos os deputados, em especial, a:

Alceu Barbosa (PDT), Alexandre Postal (PMDB), Aloísio Classmann (PTB), Álvaro Boessio (PMDB), Cassiá Carpes (PTB), Catarina Paladini (PSB), Dr. Basegio (PDT), Edson Brum (PMDB), Ernani Polo (PP), Gerson Burmann (PDT), Gilmar Sossella (PDT), Giovani Feltes (PMDB), Heitor Schuch (PSB), João Fischer (PP), Jorge Pozzobom (PSDB), José Sperotto (PTB), Lucas Redecker (PSDB), Marcelo Moraes (PTB), Márcio Biolchi (PMDB), Maria Helena Sartori (PMDB), Marlon Santos (PDT), Miki Breier (PSB), Paulo Borges (DEM), Pedro Pereira (PSDB), Pedro Westphalen (PP), Ronaldo Santini (PTB), Silvana Covatti (PP) e Zilá Breitenbach (PSDB) por entenderam a importância do projeto para a economia e para a sustentabilidade dos Campos de Cima da Serra.

Muito obrigado!

José Paulo de Almeida
Prefeito Municipal

Ajadil Barbosa de Almeida
Vice-prefeito

Bom Jesus, 22 de dezembro de 2011.

Fonte: