10/01/2020

Ano letivo 2020 em Bom Jesus

Calendário do ano letivo 2020 da rede pública municipal de ensino programou a volta às aulas para o dia 10 de fevereiro e o encerramento do ano será em 15 de dezembro de 2020. A secretária Maria Niza almeida Hoffmann destaca que o calendário apresenta datas específicas para cada setor e nível de ensino e cada educandário fez as adaptações necessárias. Assim, o atendimento na educação infantil para crianças de 0 a 3 anos será nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. A pré-escola volta no dia 10, junto com os demais alunos do Ensino Fundamental. Nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro será realizada a capacitação para os professores.