03/07/2013

Alunos da Rede Municipal de Bom Jesus irão ganhar uniformes escolares

A Prefeitura de Bom Jesus irá doar uniformes escolares aos alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal ainda no inicio deste 2º semestre letivo. Segundo o prefeito, Frederico Arcari Becker, esta atitude demonstra um ato de valorização por parte do poder publico municipal de proporcionar um incentivo e boas condições de estudo aos alunos. “A vestimenta é algo importante em nosso município, ainda mais neste período de inverno em que as temperaturas são baixas”, salienta Becker.
      Para o prefeito de Bom Jesus estes uniformes irão trazer autoestima aos alunos da Rede Municipal, o que também auxiliará as famílias carentes que não possuem condições de comprar estes uniformes para os seus filhos.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: