04/05/2021 Esporte e Lazer

Alterado o local da largada do Passeio Ciclístico Feminino neste domingo

Evento será em homenagem às mulheres (08 de março) e às mães

A secretaria de Esportes e Lazer promove neste domingo,09/05, o 1º Passeio Cíclistico Feminino em homenagem às mulheres e às mães. A largada inicialmente prevista para às 15h na Praça Rio Branco foi alterada para ao lado do prédio da Prefeitura, na rua Julio de Castilhos. As inscrições que são gratuitas já podem ser feitas na secretaria de Esportes e Lazer no Centro Administrativo ou no dia do evento.

As primeiras cem mulheres que se inscreverem ganharão uma camiseta personalizada em um parceria com a Unopar.

O secretário Agnaldo Correa observa que não há idade limite para participar do passeio. É obrigatório o uso de máscara e outros protocolos sanitários. No mesmo dia a Unopar estará realizando uma ação de saúde com atividades como  verificação da pressão arterial e outras.

Será neste domingo às 15h com saída e chegada ao lado da Prefeitura. Participe!