23/03/2011

Almeida realizou visitas técnicas em Lages para reestruturar o Condesus Campos de Cima da Serra

Prefeito esteve na (Amures) e no CIS...

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, na condição de presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra (Condesus), esteve ontem (22) em Lages (SC).

Almeida realizou visitas técnicas na Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e no Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS), órgão ligado à Amures.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura física, de pessoal e o trabalho das duas entidades. Na Amures Almeida conversou com o presidente da entidade e prefeito de Bom Jardim da Serra (SC), Rivaldo Macari, e com secretário executivo Gilsoni Albino. Na CIS, o presidente esteve com a coordenadora Nalú Julio.

A partir das visitas técnicas o presidente do Condesus Campos de Cima da Serra pretende montar um diagnóstico e uma proposta de reestruturação da entidade. Uma das metas é contratar uma equipe técnica para dar suporte aos municípios da região a exemplo do trabalho já realizado pela Amures e por outros consórcios municipais.

Fonte:

Daiana Silva