01/04/2011

Almeida participou de reunião da AMUCSER e discutiu melhorias para a Saúde

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, participou no dia 25 de março da assembleia extraordinária da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER), em Vacaria.

Na ocasião foram debatidos vários assuntos, entre eles, a falta de exames e consultas especializadas, serviços hospitalares, cirurgias eletivas e a importância da regionalização dos serviços da saúde devido à manutenção e aos custos elevados.

Além dos prefeitos e secretários de saúde da região, participaram do encontro a coordenadora e a médica-auditora da 5ª Coordenadoria de Saúde do Estado, Solange Sonda e Sandra Chiesa; e o médico e técnico de saúde da AMUCSER, Osvaldo Bortolon.

Fonte:

Daiana Silva