16/03/2011

Almeida coordena amanhã Assembléia Geral do Condesus

Assembléia será realizada em Cambará do Sul...

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, coordena amanhã (17) a primeira Assembléia Geral como presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra (Condesus).

A Assembléia será realizada em Cambará do Sul e terá como pauta a prestação das contas relativas a 2010; a nomeação da Comissão Inventariante; e a apresentação do Plano de Ações 2011.

Almeida, que já presidiu o Condesus em outras duas oportunidades, tem como desafio reestruturar a entidade para dar suporte aos municípios em vários setores, como Agricultura, Saúde e Educação. Antes, o Consórcio era voltado unicamente para o desenvolvimento turístico da região através do projeto Rota dos Campos de Cima da Serra.

Para a Assembléia Geral estão sendo convocados os membros dos conselhos fiscal, técnico e de prefeitos. A reunião será às 14 horas, no auditório da Prefeitura de Cambará do Sul, que fica localizada na Rua Dona Úrsula, 641, no centro. Mais informações pelo telefone (54) 3231.4219.

O Condesus é formado por dez municípios: Bom Jesus, Cambará do Sul, Esmeralda, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São Francisco de Paula, São José dos Ausentes e Vacaria.
Fonte:

Daiana Silva