21/03/2011

Alceu reivindica asfalto para estradas dos Campos de Cima da Serra

Conclusão de trecho de três quilômetros da RS-110 está entre as reivindicações...

O deputado Alceu Barbosa (PDT), 2º secretário da Mesa Diretora da Assembléia, esteve em audiência com o Secretário Estadual da Infraestrutura e Logística – antiga Secretaria Estadual dos Transportes - Beto Albuquerque, no dia 16 de março, com a finalidade de solicitar atenção do Estado a obras na Serra e nos Campos de Cima da Serra. Apresentou as seguintes reivindicações:

- Conclusão de trecho de três quilômetros da RS-110, ligando Jaquirana à Rota do Sol. A obra é estimada em R$ 3 milhões e o Secretário informou que a obra deverá ser retomada no segundo semestre.
- Conclusão do trecho da RS-439, que liga Jaquirana à RS-110, ligação com o município de Bom Jesus. O secretário comunicou que sua pavimentação está prevista para o primeiro semestre de 2012, com retomada em abril.
- Já a pavimentação da RS-020, de Cambará do Sul a São José dos Ausentes, está em andamento, mas depende de recursos federais.

Fonte:

Daiana Silva