23/12/2011

Alceu Moreira garante R$ 200 mil para Bom Jesus na Agricultura

Recurso será utilizado para a aquisição de maquinário agrícola...

O deputado federal Alceu Moreira (PMDB/RS) garantiu R$ 200 mil, no Ministério da Agricultura, para a aquisição de maquinário agrícola em Bom Jesus. De acordo com Alceu Moreira, o empenho do valor corrobora seu compromisso firmado com o município e com a administração do Prefeito Zé Paulo.

O prefeito reiterou a importância do recurso, proveniente da articulação do deputado, que será usado para a compra de um retroescavadeira para auxiliar os pequenos produtores rurais. José Paulo ainda completou que o recurso vem suprir uma dificuldade para a aquisição de maquinários pelo município.

Os vereadores Cassiano Suzin e Lucila Maggi arremataram comentando a necessidade do valor para o desenvolvimento da agricultura familiar na região. A solicitação de recurso foi encaminhada pelas lideranças do PMDB ao parlamentar quando da última visita do mesmo, há cerca de 30 dias, ao município de Bom Jesus.

O Deputado Alceu Moreira é o autor do Projeto de Lei que trata da permissão do uso de fogo como prática de manejo controlado em pastagens.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Alceu Moreira