03/08/2011

Agosto inicia com neve em Bom Jesus

Moradores se preparavam para almoçar quando ocorreu a precipitação de neve no município...

Ontem, os moradores se preparavam para almoçar quando ocorreu a precipitação de neve no município de Bom Jesus. Muita gente saiu às ruas e deixou o almoço para poder acompanhar o fenômeno, que durou cerca de 1 minuto. No Centro de Informações Turísticas, localizado na Praça Rio Branco, no centro de Bom Jesus, uma equipe da Prefeitura Municipal montou vigília para registrar a neve em foto e em vídeo. Funcionários dos departamentos de Comunicação e Turismo trabalharam no auxílio a jornalistas de diversos meios de comunicação, que solicitaram durante toda a tarde informações, imagens e vídeos do fenômeno meteorológico.
Fonte:

Daiana Silva