27/09/2022 Agricultura

Administração presta homenagem a Queijaria Boca da Serra premiada em concurso nacional

Queijaria obteve medalha de bronze em concurso realizado em São Paulo

A prefeita Lucila Maggi entregou uma placa de honra ao mérito aos proprietários da Queijaria Boca da Serra nesta terça-feira,27/09. A homenagem da administração ao casal Daziomar de Oliveira Pereira e Zenaira Borges da Silva, se deve ao desempenho que o queijo produzido por eles conquistou no 2º concurso de queijos e lácteos no Mundial do Queijo Brasil realizado em São Paulo, quando foi premiado com medalha de bronze.

Participaram do ato o vice-prefeito Diogo Kramer, secretário da Agricultura Rodrigo Cunha, a médica veterinária Cátia Giacomet, supervisora do setor agropecuário Paula Soares Antonio  e representantes do Sicredi, Banrisul e Banco do Brasil. A prefeita Lucila Maggi disse que esta era uma forma de agradecer o trabalho realizado pela Queijaria Boca da Serra, que enaltece o nome do município e dos demais produtores do queijo artesanal serrano.