05/09/2022 Turismo

Administração municipal e ACIS começam planejar ações para final do ano

Primeiro encontro começou definir estratégias para fomentar o comércio nos últimos meses do ano

As secretárias de Desenvolvimento Econômico Adriana Varella e da Fazenda Recilia Madeira estiveram reunidas nesta segunda-feira,05/09, com o presidente da Associação Comercial de Bom Jesus (ACIS) Cassiano Deon. Este foi o primeiro encontro que visa planejar uma série de ações para o final do ano na cidade.

Segundo a secretária Adriana Varella, a ideia é realizar uma programação de Natal que promova o envolvimento do comércio local, que sirva de incentivo aos empreendedores.  A secretária da Fazenda Recilia Madeira adianta que uma das ações será a realização de uma campanha de sorteios de prêmios para quem comprar no comércio local, através da Nota Fiscal Gaúcha. Em breve, deverão ser divulgadas todas as atividades a serem realizadas pela administração municipal em parceria com a ACIS.

Na mesma oportunidade, ainda foram tratados temas como a capacitação dos empreendedores através da realização de cursos e outras ações.