20/06/2024 Educação e Cultura

Administração Municipal de Bom Jesus anuncia retomada da obra da Proinfância Spinelli

Desde 2021, a Administração Municipal de Bom Jesus tem trabalhado incansavelmente para retomar a obra da Proinfância Spinelli, que há tantos anos seguia inacabada. Após inúmeros pedidos, reuniões, envios e reenvios de documentos, finalmente, no dia 29 de maio de 2024, o pedido foi deferido, marcando um importante avanço para a educação infantil no município.

Hoje, 19 de junho de 2024, a cidade recebeu a visita dos auditores de obras da Controladoria Geral da União (CGU), Jaime Ricardo de Brito, Estemir Rogelson dos Santos Goulart e Diana Denardi. Eles foram acompanhados pela Prefeita Municipal Lucila Maggi, pela Procuradora do Município Luana, Engenheira Isadora, Arquiteto Rodrigo e a representante da SMEC, Grasieli.

A conclusão desta obra é de interesse público e de extrema importância para atender à crescente demanda por vagas na Educação Infantil. A retomada da Proinfância Spinelli permitirá um aumento significativo no número de vagas, beneficiando inúmeras famílias e fortalecendo o compromisso da administração municipal com educação de qualidade.