Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
14/04/2021 Obras e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Administração faz mudanças no trânsito no centro da cidade

Mudam as ruas preferenciais em dois pontos

O setor de trânsito da Prefeitura comunica que fez alterações no centro da cidade.  As mudanças atingem a esquina das ruas Coronel Laurindo Paim com a Júlio de Castilhos. A partir de agora a preferencial é para quem está trafegando na rua Júlio de Castilhos. 
Outra alteração é na esquina das ruas Coronel Laurindo Paim com a Luis Inácio Dutra. Agora a preferência passa a ser de quem está transitando pela rua Luís Inácio Dutra. 

Estacionamento preferencial 

A administração municipal, através da secretaria de Obras e Trânsito, colocou as placas de sinalização para identificar as vagas de estacionamento destinadas a idosos, gestantes e pessoas portadoras de necessidades especiais.  Para o motorista ter direito ao benefício deverá fazer um cartão especial na JARI localizada na prefeitura. Os idosos precisam ter 65 anos ou mais. 

As vagas especiais estão localizadas em frente ao hospital, uma entre a escola Conde Afonso Celso e a agência da Caixa, uma em frente a Unidade de Saúde Central e uma em frente ao Banco do Brasil todas na avenida Manoel Silveira de Azevedo. 

Há uma vaga em frente ao Banrisul na Borges de Medeiros, outra entre o Fórum e a subseção da OAB na rua 07 de Setembro e uma na rua Anísio Ferreira em frente a Unidade de Saúde da Cohab.

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé