30/07/2013

Administração busca recursos através de Programas do Governo Federal

O município de Bom Jesus vem fazendo devidamente os cadastramentos em programas do Governo Federal para a captação de recursos, e também vem pleiteando junto a deputados federais e estaduais, bem como a Ministérios e Secretarias de Estado verbas para que a Prefeitura Municipal possa aumentar seu poder de investimentos em favor da comunidade Bom-Jesuense. Nesse sentido o prefeito municipal, Frederico Arcari Becker, já tem a informação de que o município de Bom Jesus foi selecionado para receber uma verba em torno de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) para a construção de uma Unidade Básica de Saúde e verbas para adquirir duas ambulâncias.
      Além da área da saúde o município também está com previsão de ser contemplado com o recebimento de verbas em outras áreas, o que demonstra o grande esforço e trabalho da atual administração para melhorar a infraestrutura da cidade e o atendimento as necessidades básicas da comunidade.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: