22/01/2015

Abertura Oficial do II Campeonato Aberto de Futebol de Campo 2015

”No esporte, existem campeões e existem heróis.
Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias.
Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira...”
Augusto Branco

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através do Departamento de Esporte estão organizando o II Campeonato Aberto de Futebol de Campo 2015, o qual este ano terá 10 equipes participando; 8 equipe do município de Bom Jesus, 1 equipe do município de Jaquirana e 1 equipe do município de São José dos Ausentes.
Os jogos acontecerão no Campo do Clube 16 de Julho Juventude, estádio João Maria Padilha.

A Abertura Oficial do Campeonato acontecerá em 25 de Janeiro as 2015, ás 13h30min, com a participação do Sr. Frederico Arcari Becker, Prefeito Municipal. Na ocasião, serão entregues as medalhas de Premiação aos meninos que participaram do I Campeonato de Cobranças de Penaltis da Categoria de Base, promovido pela SMEC, em seu Departamento de Esportes.

• 09h30min: CHAPEAÇÃO PELÉ x SÃO JOSÉ DOS AUSENTES
• 13h30min: Abertura Oficial do Campeonato MELITTA x JUVENTUDE
• 15h30min: SANTA CRUZ x NACIONAL

Logo mais estaremos divulgando a tabela toda do Campeonato. Convidamos a todos para que venha participar conosco deste evento.

Jussani Aparecida dos Santos
Supervisora das Atividades Esportivas do Município de Bom Jesus