Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
19/07/2021 Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Abertas inscrições para eleição suplementar do Conselho Tutelar de Bom Jesus

As inscrições são feitas no CRAS até dia 05 de agosto . A eleição será dia 12 de setembro. A eleição é para escolha de um membro titular e cinco suplentes

A partir desta segunda-feira,19/07, estão abertas as inscrições para os candidatos interessados em participar da eleição suplementar do Conselho Tutelar. Poderão participar do processo as pessoas que tenham mais de 21 anos de idade, com segundo grau completo, que morem em Bom Jesus no mínimo há dois anos. As inscrições podem ser feitas na sede do CRAS na rua Julio de Castilhos, 1211, até dia 05 de agosto.  A lista de documentos bem como a ficha de inscrição, e o edital completo estão no site da prefeitura (www.bomjesus.rs.gov.br). 

 De acordo com a Comissão Eleitoral (foto), a escolha dos novos Conselheiros Tutelares será dia 12 de setembro. Todos os eleitores do município poderão votar desde que estejam aptos com a Justiça Eleitoral. A posse está marcada para dia 01 de outubro. O mandato vai até 2024. O Conselho Tutelar é constituído por cinco membros titulares e cinco suplentes. Esta eleição suplementar é para a escolha de um titular e dos suplentes.

Acesse aqui o edital: https://www.bomjesus.rs.gov.br/portal-da-transparencia/publicacoes-e-editais

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé