06/05/2016

11º FESTA DA GILA E DO QUEIJO ARTESANAL SERRANO

Próxima edição: 11ª Festa da Gila e 4ª Festa do Queijo Artesanal Serrano De 13 a 17 de Julho de 2016...

Bom Jesus é uma terra conhecida por valorizar a cultura dos antigos tropeiros, por suas belas paisagens e pelo rigoroso frio. Além disso, é no município de 12 mil habitantes que acontece anualmente, em julho, a Festa da Gila e do Queijo Artesanal Serrano – um fruto típico da região dos Campos de Cima da Serra. A Festa  é uma vitrine para comercializar os produtos das pequenas propriedades rurais de Bom Jesus e se caracteriza por valorizar o trabalho do meio rural, passado de geração em geração, com foco na produção de alimentos caseiros.

Próxima edição: 11ª Festa da Gila e 4ª Festa do Queijo Artesanal Serrano
De 13 a 17 de Julho de 2016
Promoção: Prefeitura Municipal de Bom Jesus / Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Mais informações:

• Telefones: (54) 3237.1045