14-03-2019
Frederico Arcari Becker nomeia os membros da Comissão Central Organizadora

Através do Decreto número 7.066 de 28 de janeiro de 2019, o prefeito municipal Frederico Arcari Becker nomeou os membros da Comissão Central Organizadora da 14ª Festa da Gila e 7ª Festa do Queijo Artesanal Serrano, evento previsto para os dias 11 a 16 de julho de 2019, concomitante com o aniversário de 106 anos de emancipação do município de Bom Jesus. E o grupo já está em plena ação efetivando os contatos necessários para a realização que já tem pré-agendados shows de Marcos e Belutti, Elton Saldanha, Giovana e Sofia DJ Karen Danes, entre outros, atraindo público junto com a feira de produtos caseiros e rurais. A programação agora começa a ser desenhada para o lançamento oficial em breve, com início da venda de ingressos. A busca por patrocínio e apoiadores já está encontrando êxito, assim como a comercialização dos estandes e outras funções.

A Comissão Central é composta por: presidente – Sumaya Velho Turella, vice-presidente – Helena Maria Macedo Zini, 1º tesoureiro – Duclerc João da Silva, 2º tesoureiro – Antônio Moisés Oliveira Wolff, 1º secretário – Alex da Rosa Boeira, 2º secretário – Gilmar de Souza Athaydes e divulgação – Rosilaine Costa Barbosa.

Por: Duclerc João da Silva - Coordenador do Departamento de Cultura, Desporto e Lazer | 54 32372658 - 54 996563558 | cultura@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com