10-03-2019
Futsal Veteranos 2019

Com a expectativa de que será o maior campeonato de Futsal Veteranos em número de equipes disputando o título, a edição de 2019 tem a abertura prevista para a terça-feira, dia 19 de março. As rodadas serão sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Leandrão, com dois jogos por noite. A competição deve se estender até meados de maio.

No dia 28 de fevereiro representantes de cinco equipes participaram da reunião que serviu para lançar o certame, oportunidade em que os representantes da SMEC de Bom Jesus apresentaram a proposta e o regulamento da competição, o que foi discutido e referendado pelo grupo, e que vai ser levado a efeito. Estiveram na primeira reunião os representantes das equipes: Juventus, Unibol, Arsenal, Nacional e Ajax. Agora, outras equipes também já demonstraram interesse e procuraram o Departamento de Esportes para retirarem cópia do regulamento e ficha de inscrição. São elas: Chapeação, São José, Jaquirana, Agrimar/Operário e Parma.

"Dez equipes já retiraram as fichas de inscrição. Assim, teremos que fazer as disputas em duas chaves. E ainda tem mais um time que está estudando a possibilidade de participar, o que elevará para o total de 11. Será o maior campeonato de veteranos que Bom Jesus já teve" destaca Vagner Antônio Alves, o Toni, responsável pelo esporte no Departamento da SMEC. As equipes interessadas estão sendo convidadas para reunião a partir das 20 horas desta segunda-feira, dia 11 de março, quando ocorrerá a definição e organização das tabelas com sorteio das chaves e programação dos confrontos.

Fonte: SMEC

Por: Duclerc João da Silva - Coordenador do Departamento de Cultura, Desporto e Lazer | 54 32372658 - 54 996563558 | cultura@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com