27-02-2019
SMEC Bom Jesus organiza calendário esportivo 2019

Reunião do Futsal Veteranos e do Fut 7 nesta quinta-feira

O Departamento de Esportes da SMEC de Bom Jesus está convidando os esportistas e equipes interessadas em participar dos campeonatos de Futsal Veteranos e de Futebol 7 para que participem da reunião que será realizada nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro. A reunião será a partir das 20 horas, no salão da SMEC, quando serão apresentados o calendário esportivo de 2019, os regulamentos das competições e já será dada a largada para as inscrições para os campeonatos de Futsal Veteranos (início previsto para o dia 19 de março) e de Futebol 7 (início previsto para o dia 24 de março) sendo esta modalidade uma inovação no calendário esportivo bom-jesuense.

Além destas duas competições, no calendário ainda estão previstos os Campeonatos Empregado-Empregador de Futsal, o Citadino/Aberto de Futsal, torneio de voleibol, campeonato de futebol de campo, maratona e outros eventos. Destacamos que as categorias de base e de futsal feminino também terão competições concomitantes e intercaladas com os outros certames, tendo os jogos nas preliminares dos campeonatos de categorias Adulto.

Fonte: SMEC

Por: Duclerc João da Silva - Coordenador do Departamento de Cultura, Desporto e Lazer | 54 32372658 - 54 996563558 | cultura@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com