01-02-2019
Volta às aulas na rede municipal de Bom Jesus

Os educandários da rede municipal de ensino de Bom Jesus já estão em pleno envolvimento para a efetiva volta às aulas com o início do ano letivo de 2019. Sob a liderança da secretária Janete Maria Arcari Becker, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, já estão em atividade. Na manhã de sexta-feira, a secretária esteve em reunião com a coordenação pedagógica, alinhando as ações.

Durante a tarde e noite de sexta-feira, dia 1 de fevereiro, os monitores participaram de atividades de formação. Na segunda-feira, dia 4, a partir das 8 horas as escolas de Educação Infantil já estarão atendendo os alunos matriculados no ano de 2018, seguindo durante todo o dia. As Escolas de Educação Infantil também estarão recebendo novas matrículas conforme horários em documento anexo.

No dias 18 e 19 de fevereiro haverá reunião e oficinas de formação para os professores da rede municipal. E o início efetivo do ano letivo para os alunos será no dia 20, no horário normal das Escolas.

Fonte: SMEC

Por: Duclerc João da Silva - Texto e Fotos - Assessor de Comunicação - Coordenador do Departamento de Cultura Desporto e Lazer | 54 32372658 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com