14-12-2018
RGE apresenta relatórios sobre iluminação pública

Na tarde do dia 11 de dezembro, os secretários municipais de Governo, Volmar Arcari Ferreira, de Gestão Pública, Avelino Costa da Silva, de Meio Ambiente, Milton Almeida Silveira, e da Fazenda, Gilmar Athaydes de Souza, estiveram reunidos com colaboradores da Rio Grande Energia (RGE), no gabinete do prefeito. Na oportunidade, a RGE apresentou relatórios sobre a atuação da empresa no município e mais especificamente sobre a iluminação pública. Esta reunião foi motivada principalmente porque a Administração Municipal elaborou proposta para substituição da iluminação da avenida Manoel Silveira de Azevedo, cujo projeto prevê a reutilização do material retirado dali para outras ruas da cidade. Também pelo fato de que o município está dando andamento na execução de um loteamento popular que será implantado no bairro Santa Catarina e já começaram as tratativas para a iluminação.