06-12-2018
Hoje tem teatro na SMEC

A Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e o Grupo Teatral Tá Rolando Arte, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus, apresentam o espetáculo O Sonho detrás das Nuvens no dia 06 de Dezembro de 2018, às 19:30, no Auditório da SMEC, em Bom Jesus/RS.

O espetáculo infantil “O Sonho detrás das Nuvens” foi montado com recursos recebidos do Fundo Municipal de Cultura de Rolante e aborda a temática de um menino do interior que sonha em conhecer a cidade grande e, quando vai em busca do seu sonho, descobre que a felicidade não está nos lugares onde vamos, mas sim na forma como vivemos.

O projeto foi contemplado com recursos do Edital SEDACTEL N° 26/2017 “Pró-cultura RS FAC #juntospelacultura_2” e consiste na realização de apresentações do espetáculo em oito cidades do RS, sendo Bom Jesus a primeira contemplada. Além disso, o grupo promoverá, um bate papo com a plateia sobre o processo criativo da montagem e uma dinâmica de grupo sobre a importância dos sonhos para a realização pessoal.

O espetáculo será realizado gratuitamente para a comunidade bom-jesuense e o público é convidado a colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível, donativos que serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Venha se divertir com a gente!

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 32371471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com