27-09-2018
COMDICA elege nova diretoria

Na tarde de segunda-feira, dia 24 de setembro, os representantes das entidades componentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Bom Jesus estiveram reunidos no salão da SMEC para eleição da nova diretoria da entidade. Por voto, escolheram como presidente Viviane Ribeiro de Jesus, tendo como vice Márcia Lucena, como secretária Márcia Freitas Oliveira e como tesoureiro Habner Oliveira Pereira.

Desde o ano passado, liderados pela secretária municipal de Assistência Social, Janete Maria Arcari Becker, os integrantes do COMDICA estão atuando no sentido de reestruturar e reorganizar o conselho com vistas a poder receber verbas públicas e de doações. Para tanto, após a oficialização dos componentes e diretoria, através de decreto do prefeito municipal, os esforços serão direcionados para a regularização do COMDICA e do Fundo para que muito em breve já possa receber recursos.