27-09-2018
Setembro Amarelo: Bom Jesus terá caminhada e passeio ciclístico no domingo

O Hospital de Bom Jesus está liderando uma importante ação programada para domingo, dia 30 de setembro, denominada Movimentação de Valorização à Vida, em contribuição à campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio. Será uma Caminhada e Passeio Ciclístico, com início previsto para as 15 horas, com saída da frente do Hospital, seguindo pela avenida Manoel Silveira de Azevedo e termiando com conecnetração na Praça Rio Branco, onde haverá sorteio e distribuição de brindes. A movimentação estará presente nas rucas centrais da cidade, com ação de conscientização sobre a problemática do suicídio.

A Campanha Setembro Amarelo alerta a população a respeito da realidade do tema no Brasil e no mundo, bem como formas de prevenção e ações que promovam a valorização da vida. O Centro de Atendimento Psicossocial da Secretaria Municipal da Saúde também já desenvolve ação do Setembro Amarelo, tendo já proferido palestras nos educandários do município e distribuição de panfletos informativos.

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 32371471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com