19-09-2018
Aberta nova turma de Jovem Aprendiz na Escola Bom Jesus

Na manhã de quarta-feira, dia 12 de setembro, o coordenador do projeto pelo SENAR, Nilson Finger, e a instrutora, Maríndia Camargo, estiveram em reunião com o prefeito Frederico Arcari Becker para anunciar o início das aulas da nova turma de Jovem Aprendiz na Escola Bom Jesus. Agora serão 65 jovens que vão cursar o ensino técnico e ainda receberão como contratados por empresas da região. Aqueles que apresentam bom desempenham conquistam mais oportunidades de encontrarem vagas permanentes e ocuparem espaço no mercado de trabalho formal. Frederico destacou a importância desta política pública desenvolvida através de uma parceria importante entre a Prefeitura Municipal, a Farsul/Senar/Sindicato Rural e empresas que necessitam atender preceitos legais e contratar jovens aprendizes.