30-08-2018
Asfaltamento da avenida tem prosseguimento

Trecho 6 é o local onde os serviços estão concentrados atualmente, com o investimento de cerca de R$ 240 mil. Compreende o espaço entre as ruas 1º de maio e Álvaro Camargo Ramos. O trecho 7 também deve ser executado em sequência, devendo levar asfalto até as proximidades da esquina com a rua Simeão Xavier.

Os paralelepípedos retirados foram levados para calçamento de outras ruas da cidade. As obras de remodelação viária e melhorias da infraestrutura urbana sempre geram transtornos para moradores e usuários, mas o resultado final certamente é positivo e agrada a todos. Os locais já asfaltado representaram outra vida para a cidade. E os novos empreendimentos referendam a iniciativa, como o que vem ocorrendo com a instalação e abertura de outras empresas.

O prefeito Frederico Arcari Becker garante que continua empenhado na busca de mais recursos para o andamento desta importante obra. Segundo ele, já foi captado o valor de mais R$ 250 mil através de emenda parlamentar já aprovada. Este recurso permitirá a execução do trecho 8 que compreende desde a ERS 110, com a rótula, até a Escola Irmãs Ramos, em nova etapa que vai iniciar o asfaltamento no sentido bairro Santa Catarina para o Centro. Frederico também destaca que tem atuado para a liberação de mais um recurso de R$ 300 mil que foi aprovado para o asfaltamento, mas ainda não pode ser utilizado, pois o processo está judicializado.

Veja as fotos que mostram um pouco do andamento das obras desde o início de julho em: https://www.facebook.com/pg/noticiaeinformacao1/photos/?tab=album&album_id=542914566163316