23-03-2018
Prefeitura entrega moradia do Minha Casa Minha Vida

Na tarde de terça-feira, 20 de março, a Prefeitura de Bom Jesus efetuou a entrega da 24ª casa do programa Minha Casa Minha Vida desenvolvido no município. Esta edificação encerra a etapa do programa que já havia finalizado outras 23 casas no bairro Alto da Pedra, à margem da avenida Lauri Boeira Jacoby. A beneficiária agora foi Joseli Gasparina de Oliveira que recebeu uma casa igual as outras, ou seja, com as especificações mínimas exigidas pelo Programa, com um total de 44 metros quadrados divididos em dois quartos, sala/cozinha e banheiro, toda em alvenaria.

A entrega foi feita pelo prefeito Frederico Arcari Becker, que estava acompanhado da secretária de Assistência Social, Janete Maria Arcari Becker, do engenheiro Lauro Bertholdo, da servidora Viviane Ribeiro de Jesus e do secretário de Gestão, Avelino Costa da Silva. O prefeito Frederico destaca que a administração municipal sob seu comando, além destas 24 casas do programa Minha Casa Muinha Vida, também já entregou cerca de outras cem moradias reformadas e/ou construídas com recursos próprios. "Apesar das dificuldades financeiras que assolam todos os setores, temos conseguido desenvolver políticas públicas importantes e que beneficiam parcelas significativas da comunidade. Temos ainda outras políticas habitacionais que estão em elaboração, como é o caso do loteamento no bairro Santa Catarina que está em fase de licenciamentos", enfatizou o prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social