16-03-2018
Autoridades bom-jesuenses prestigiam aniversário de Ausentes

O vice-prefeito municipal de Bom Jesus, Sérgio Francisco Varela, e o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Silveira, mais o assessor de comunicação da Prefeitura, Duclerc Silva, prestigiaram a abertura oficial das comemorações do 26º aniversário e 2ª Festa do Produtor Rural e da Batata, em São José dos Ausentes, ontem, dia 15 de março. Sérgio foi convidado para falar e, no seu pronunciamento, enfatizou a importância da união e integração dos entes federados visando o bem comum. Ele destacou ainda que Ausentes é município originário de Bom Jesus e, assim, merece todo respeito e consideração, bem como apoio para efetivar boas realizações que resultem em benefícios a toda comunidade local e regional.

Autoridades e lideranças ausentinas e da região compuseram o palanque oficial, junto com o prefeito Ernesto Valim Boeira, o vice José Carlos Pereira (Duda) Becker e as soberanas do município rainha Amanda Godinho Stecanela e princesa Caroline Moraes, bem como secretários municipais, vereadores e outros, entre eles a Juíza de Direito da Comarca, Uda Roberta Doederlein Schwartz. O prefeito de Cambará do Sul, Schamberlaen José Silvestri, e a secretária de Educalção de Jaquirana, Francine Pereira Turela, também prestigiaram o evento acompanhados de outros servidores de seus municípios.

O evento, que foi iniciado na quarta-feira, dia 14, segue até domingo, dia 18, com estrutura de feira para exposição e venda de produtos, área de alimentação e bebidas, apresentações artísticas e culturais, palestras e atividades esportivas.

Veja mais fotos em: