20-03-2018
Soberanas divulgam a Festa da Gila no aniversário de Ausentes

Comitiva bom-jesuense esteve na 26ª festa de Aniversário de São José dos Ausentes e 2ª Festa do Produtor Rural e da Batata, no domingo, dia 18 de março, em ação de divulgação da 13ª Festa da Gila e 6ª Festa do Queijo Artesanal Serrano, que será realizada de 11 a 16 de julho em Bom Jesus. As soberanas rainha Nathália Borges Silveira, princesa Nicoly De Liz Walter e princesa Paula Soares Antonio, acompanhadas da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Sumaya Velho Turella, pela coordenadora do Departamento de Indústria e Comércio, Helena Macedo Zini, e pelo assessor de comunicação, Duclerc Silva, circularam pela festa ausentina conversando e convidando para que venham na Festa da Gial e do Queijo. Na oportunidade ocorreu uma integração entre as soberenas bom-jesuenses, as ausentinas, as da comunidade dev Luizinho/São Joaquim/SC e de Cambará do Sul. O prefeito Ernesto Valim Boeira e o vice José Carlos Pereira (Duda) Becker, assim como a secretária de Turismo, Meio Ambiente e Cultura, Aline Trindade Ramos, assim como as soberanas  rainha Amanda Stecanella e a princesa Caroline Moraes recepcionaram a todos com muita simpatia, alegria e hospitalidade. As sobernas bom-jesuenses ainda tiveram a oportunidade de falar na Rádio Monte Carmelo FM, entrevistadas pelo radialista Clenecir Silva.