05-03-2018
Bom Jesus pede patrocínio da Corsan para a Festa da Gila e do Queijo

Na qualidade de assessor de comunicação da Prefeitura Municipal e integrante da Comissão Central Organizadora, Duclerc João da Silva esteve na sede da diretoria administrativa da Corsan, em Porto Alegre, no dia 1 de março, solicitando patrocínio para a 13ª Festa da Gila e 6ª Festa do Queijo Artesanal Serrano. O bom-jesuense foi recebido pelo diretor Marcus Vinícius Almeida, a quem entregou cópia do projeto e do cadastramento do evento no programa de patrocínios da Corsan.
Produtor cultural e captador de recursos, Duclerc anualmente elabora projetos e cadastra a Festa do município em programas de patrocínio. "Em 2016 a Corsan destinou R$ 5 mil; em 2017 foram R$ 7 mil; agora para 2018 mais uma vez solicitamos o valor de R$ 20 mil e esperamos a resposta da Corsan", frisou Duclerc. Segundo ele, Marcus Vinícius não informou quanto será disponibilizado, mas afirmou que certamente a Corsan será parceira em mais essa edição. O diretor administrativo da Companhia estadual esteve na abertura oficial da Festa no ano passado, quando pode observar a importância do evento e comprovou in loco o cumprimento das contrapartidas pelo patrocínio.
Juntamente com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e presidente da Comissão Central Organizadora, Sumaya Velho Turella, Duclerc elaborou uma série de ofícios solicitando patrocínios de empresas locais e também de outros municípios.

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 32371471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com