12-02-2018
Decreto nomeia integrantes da Comissão da Festa da Gila e do Queijo

Através do Decreto Municipal número 6.939, de 8 de fevereiro de 2018, o prefeito Frederico Arcari Becker nomeou os membros para integrarem a Comissão Central Organizadora da 13ª Festa da Gila e 6ª Festa do Queijo Artesanal Serrano, que será realizada de 11 a 16 de julho deste ano.

Composta por sete pessoas, a Comissão Central Organizadora é a seguinte: Sumaya Velho Turella (presidente), Helena Maria Macedo Zini (vice-presidente), Maristela da Silva Fröes (1ª tesoureira), Duclerc João da Silva (2º tesoureiro), Jaqueline Maria Velho (1ª secretária), Gilmar de Souza Athaydes (2º secretário) e Rosilaine Costa Barbosa (divulgação).

O grupo, que será responsável pela organização do evento, já começou a atuar neste sentido e marcou a primeira reunião para o dia 27 de fevereiro quando iniciarão as tratativas sobre a Festa. Na oportunidade também falarão sobre a participação das soberanas rainha Nathália Borges Silveira, princesa Nicoly De Liz Walter e princesa Paula Soares Antônio no 26º Rodeio Crioulo Nacional de Bom Jesus, 13º Mulaço na Terra do Tropeirismo e 5ª Festa Cultural e Campeira da Tradição Gaúcha, que acontece de 1 a 4 de março no parque municipal de rodeios Assis Santos Rodrigues.

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 32371471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com