06-02-2018
Sérgião ficou 24 dias como prefeito

Sérgião ficou 24 dias como prefeito Sexta-feira, dia 2 de fevereiro, foi o último expediente do vice-prefeito Sérgio Francisco Varela como chefe do executivo municipal de Bom Jesus, neste período de férias do prefeito Frederico Arcari Becker. Sérgio Assumiu no dia 11 e neste período deu encaminhamento à inúmeras ações da administração municipal, numa tranquila harmonia no cumprimento do cargo, tendo em vista que acompanha o Executivo Municipal desde a posse em janeiro de 2017. Sérgio encaminhou demandas em continuidade às já iniciadas e também outras reivindicações contemporâneas ao seu exercício da função. O encerramento deste mandato se deu com a participação na Assembleia conjunta da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (Amucser), Consórcio de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da Serra (Condesus) e Associação para o Desenvolvimento da Região dos Lagos (Adrel – composta por municípios do RS e de SC), realizada durante o 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.