11-01-2018
Prefeito em busca de recursos

A batalha do chefe do executivo de Bom Jesus tem sido constante com o intuito de atrtair investimentos e a destinação de mais recursos para o municpío. Seguidos são os deslocamentos do prefeito Frederico Arcari Becker, assim como de integrantes de sua equipe, pleiteando e reivindicando melhorias. Na segunda-feira, dia 8, Frederico retornou de audiências na cidade de Curitiba. Já na manhã de terça, dia 9, esteve em reunião na FEPAN, em Porto Alegre, defendendo e reivindicando a licença para efetivação de uma pequena central hidrelétrica (PCH) no Rio Santana, na divisa de Bom Jesus com Vacaria. Segundo o prefeito, este empreendimento representará um acréscimo significativo aos cofres públicos com o retorno de ICMS, além da geração de empregos, e merece ser liberada. Nesta reunião estavam representantes dos dois municípios e da empresa que pretende fazer o investimento. "E não temos parado mesmo. Nosso governo tem conquistado muitos acertos justamente pela persistência, pelo trabalho com afinco, desprendimento e força de vontado dos operadores públicos. Nossa comunidade está entendendo e apoiando nossas ações", salienta Frederico.