01-12-2017
Abertura do 5º Show de Natal é hoje, dia 1 de dezembro

Está prevista para as 20 horas de hoje, sexta-feira, dia 1 de dezembro, a abertura oficial da programação do 5º Show de Natal em Bom Jesus. O evento será na Praça Rio Branco, em palco montado na frente da Igreja Matriz, e terá uma série de apresentações. A banda da Escola Municipal Irmãs Ramos fará a prévia a partir das 19h45min e a solenidade terá a seguinte sequência: 20 horas Abertura Oficial pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, depois tem apresentação musical a cargo das Soberanas da Festa da Gila e do Queijo Artesanal Serrano, danças da academia Mens Sana In Corpore Sano, Coral do Grupo Alegria de Viver, danças da Escola Irmãs Ramos, apresentação de dança hip hop, Escola de Música da SMEC, homenagem da administração municipal à comunidade bom-jesuense e visitantes, chegada do Papai Noel, Mensagem Natalina, Acendimento das Luzes e show pirotécnico. Após tudo isso, a Escola de Música da SMEC e a Banda Municipal animam a noite com músicas populares. Em caso de chuva a abertura fica automaticamente transferida para segunda-feira, dia 4 de dezembro. A ornamentação da Praça está praticamente toda finalizada e deve encantar a comunidade local e visitantes durante o período natalino e de festas de final de ano. A programação estende-se de 1º a 24 de dezembro conforme em anexo. Participe!