23-11-2017
Preparativos para o Natal

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que é responsável pelos departamentos de Indústria e Comércio e de Turismo, a Administração Municipal começa a instalação da ornamentação natalina na Praça Rio Branco. Este ano é a quinta edição do Show de Natal e, além de reaproveitar materiais e adornos utilizados em anos anteriores, também apresentará algumas novidades.

E uma delas já está despertando a atenção, antes mesmo de estar concluída. Na tarde de quarta-feira, dia 22 de novembro, foi colocada na Praça a estrutura de um "trenzinho" de madeira que receberá ornamentação. E a criançada não resistiu e já quis chegar perto, entrar, sentar e, junto com pais, irmãos e amigos já tiraram fotos.

A secretária Sumaya Velho Turella destaca que a cada ano o Show de Natal vem sendo melhorado, sempre visando o bem estar da comunidade local e visitantes que estão na cidade neste período de festas natalinas e de final de ano. Árvores, iluminação, vasos e outros ornamentos serão instalados na praça. A abertura do 5º Show de Natal está prevista para o dia 1 de dezembro, próxima sexta-feira, e segue até o dia 24 de dezembro conforme programação em anexo. Sumaya também pede que os comerciantes invistam em suas vitrines e exposições de produtos com enfeites natalinos. E ainda solicita que a comunidade em geral melhore a aparência de suas casas e propriedades, o que certamente vai deixar Bom Jesus muito mais bonita e agradável.