03-11-2017
Prefeito convoca CCs para reunião

Será nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, a reunião convocada pelo chefe do executivo municipal de Bom Jesus, o prefeito Frederico Arcari Becker. A reunião será sediada no Salão de Atos da SMEC (Rua 7 de Setembro 460) e terá início às 10 horas. Através de documento assinado pelo secretário de Gestão Pública, Avelino Costa da Silva, foram convocados todos os servidores Cargos em Comissão.

Periodicamente às segundas-feira o prefeito se reúne com os secretários municipais quando são avaliadas e planejadas ações da administração municipal. Nesta segunda, após a reunião com o secretariado, o prefeito tem encontro com todos os CCs.

Frederico quer aproveitar o momento para agradecer o apoio dispensado pelos servidores para o bom andamento das políticas públicas implantadas pela administração municipal. Mas, o pauta principal será a necessidade de maior comprometimento da equipe que deve ser parceira efetiva no enfrentamento da crise que assola o país, o estado e agora abala o município.

Por: Duclerc João da Silva - Texto e Fotos - Assessor de Comunicação | 54 3237 1471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com