27-10-2017
Município receberá mais de R$ 200 mil de emenda indicada pelo Deputado Federal José Otávio Germano

Os resultados das peregrinações do prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, em Brasília vão aparecendo gradualmente em fortma de empenhos de emendfas e liberações de recursos que que beneficiam toda a sociedade. Desta maneira, foram empenhados R$ 208 mil, de emenda individual do Deputado Federal José Otávio Germano (PP), recurso este que deverá ser aplicado na área da Saúde. O deputado ressalta que é de suma importância a destinação de recursos para esta área que é prioridade. “Eu tenho certeza que estes recursos deverão ser muito bem aplicados e servirão para contribuir com melhorias na qualidade de vida da comunidade bom-jesuense”, diz o parlamentar.  A solicitação da emenda foi um pedido do prefeito de Frederico Arcari Becker, que vem prestando um excelente trabalho no munícipio.

O deputado ressaltou que há anos convive com a comunidade bom-jesuense, onde foi agraciado com o título de cidadão do município de Bom Jesus. Ele afirma ainda que continuará trabalhando firme em Brasília para levar recursos ao povo gaúcho.

Fonte: Jornalista/Assessora de Imprensa: Laianny Martins

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 3237 1471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com