10-10-2017
Governador Distrital do Rotary visita Bom Jesus

Na tarde de quinta-feira, dia 5 de outubro, o governador do Distrito 4700 do Rotary, Luiz Acorsi, esteve em visita oficial ao gabinete do chefe do executivo municipal de Bom Jesus. Estavam com ele a esposa  Joana Maria Provin Acorsi e a assistente do governador Marília Guazzelli Costa. Como o prefeito Frederico Arcari Becker estava em viagem de trabalho para a Capital Federal, Brasília, o governador foi recebido pelo secretário Municipal de Gestão Pública, Avelino Costa da Silva, e pela secretária Municipal de Governo, Kelen Martins Kramer.

Também participaram da reunião o presidente do Rotary de Bom Jesus, Leonardo Roman, a presidente da Casa da Amizade, Márcia Lucena, e a secretária da Casa da Amizade, Maria de Fátima Salvador Borges, bem como o assessor de comunicação da Prefeitura Municipal, Duclerc João da Silva. O governador, que reside em Erechim, expôs sua atuação, bem como destacou a importância do Rotary para a sociedade e apresentou-se como parceiro para boas ações no município. O Distrito 4700 é integrado por 55 clubes espalhados por 36 cidades da região. O Governador Acorsi passou o dia todo em Bom Jesus, em audiências e ações de relacionamento bem como reuniões do Rotatry local, e visitou a 24ª Feira Municipal do Livro, no Salão Paroquial.

Por: Duclerc João da Silva - Texto e Fotos - Assessor de Comunicação | 54 3237 1471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com