30-09-2017
Pastores da Assembleia de Deus reunidos em Bom Jesus

Pastores e líderes religiosos evangélicos da Assembleia de Deus das regiões Campos de Cima da Serra, Serra, Hortênsias e Paranhana estiveram reunidos na cidade de Bom Jesus, na quarta-feira, dia 27 de setembro. A reunião Fraterna de Pastores foi coordenada pelo pastor Josué Fidencio dos Santos e missionária Juliana Menuci, evento que teve como preletor o pastor João de Oliveira, da Assembleia de Deus de Porto Alegre. A atividade alcançou resultados positivos, a começar pelo objetivo principal da congregação acatando os ditames da Lei de Deus e ainda para o município de Bom Jesus que recebeu dezenas de visitantes de diversas cidades, entre elas, Jaquirana, Vacaria, São Francisco de Paula, Parobé e outras.

Convidado pelo pastor Josué e sua congregação, o prefeito Frederico Arcari Becker, LIco, participou do ato final do evento, quando foi saudado por todos os pastores participantes e ocupou espaço de fala para agradecer à Assembleia de Deus pelo importante apoio religioso e social prestado à comunidade bom-jesuense. A Fraterna foi finalizada com uma bênção ao prefeito e ao município. “Ficamos contentes quando chegamos em Bom Jesus e vimos que a cidade está bem organizada, tem direcionamento sério da administração municipal e ocupa lugar destaque em vários setores”, destacaram os visitantes. O prefeito estava acompanhado pelo secretário municipal de Gestão Pública, Avelino Costa da Silva, e pelo assessor de comunicação Duclerc Silva.

Veja as fotos em:

Por: Duclerc João da Silva - Texto e Fotos - Assessor de Comunicação | 54 3237 1585 - 54 3237 1471 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com