27-09-2017
Cambará vence Taça Amucser de Futsal 2017

O Ginásio Municipal de Esportes Leandrão, em Bom Jesus, sediou no sábado, dia 23 de setembro, os jogos finais da Taça Amucser de Futsal adulto 2017. Na modalidade masculino, a equipe de Cambará do Sul sagrou-se campeã ao vencer o time de São José dos Ausentes pelo placar de 6 a 5. A disputa do 3º lugar foi vencida pela equipe de Vacaria que venceu Esmeralda por 6 a 2. Importante destacar a atuação da equipe de servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SMEC) de Bom Jesus, responsável pela organização do certame, tendo em vista que o prefeito Frederico Arcari Becker preside a Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (Amucser).

Foram premiados com troféus os jogadoras/equipes que se destacaram durante as competições:

TROFÉU DISCIPLINA - JAQUIRANA

TROFÉU GOLEIRO MENOS VAZADO - RUDIMAR (JAQUIRANA)

TROFÉU GOLEADOR - MARCELO RAMOS (SÃO JOSÉ DOS AUSENTES)

O resultado no masculino ficou assim definido:

CAMPEÃO - CAMBARÁ DO SUL
2° LUGAR - SÃO JOSÉ DOS AUSENTES
3° LUGAR - VACARIA
4° LUGAR - ESMERALDA

Já na modalidade feminino, a campeão foi Vacaria que venceu a equipe de Bom Jesus pelo placar de 3 a 1. O 3º lugar ficou com a equipe de Monte Alegre dos Campos que venceu Muitos Capões por 2 a 1.

Foram premiadas com troféu, as jogadoras/equipes que se destacaram durante as competições:

TROFÉU DISCIPLINA - ESMERALDA

TROFÉU GOLEIRA MENOS VAZADA - MÁRCIA REIS (VACARIA)

TROFÉU DE GOLEADORA - DINARA SILVA (VACARIA)

O resultado no feminino ficou assim definido:

CAMPEÃ - VACARIA
2° LUGAR - BOM JESUS
3° LUGAR - MONTE ALEGRE DOS CAMPOS
4° LUGAR - MUITOS CAPÕES

Veja a galeria de fotos em:

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 3237 1585 - 54 3237 1471 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com