01-08-2017
Jovens já podem se inscrever em programa de educação e renda

O Sindicato Rural de Bom Jesus, estabelecido na rua Major Antonio Inácio Velho, 530, próximo ao Banrisul, já está recebendo as inscrições de jovens o programa de educação e renda desenvolvido em parceria da Administração Municipal de Bom Jesus e o Sistema Farsul (Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul).

Acesse:  Clique aqui

Para se inscrever, o interessado deverá ter idade entre 14 anos e 18 anos incompletos. Além de dados pessoais, a Ficha de Inscrição (foto) que deve ser devolvida no Sindicato, preenchida, pede documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho. O interessdado opta por participar do Programa de Aprendizagem Rural - Jovem Aprendiz no turno da manhã ou da tarde.

A exigência da documentação também gerou uma busca pelos serviços nos órgãos responsáveis pela confecção. No SINE a confecção de carteiras de trabalho tem sido constante e gera maior ansiedade nos interessados, pois quem solicitou nos últimos dias receberá o documento só ali pelo dia 16 e as aulas tem início previsto para o dia 21. Maiores informações sobre as inscrições podem ser obtidas diretamente no Sindicato Rural.

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 32371471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com