13-07-2017
Camaro amarelo na Festa

Como forma de se integrar ainda mais à realização da 12ª Festa da Gila e 5ª Festa do Queijo Artesanal Serrano, a DSP Veículos trouxe para exposição em Bom Jesus um Camaro amarelo, numa clara menção ao principal show do evento. No sábado, a dupla Munhoz e Mariano sobe ao palco, eles que alcançaram grande sucesso com a música "Camaro amarelo". Assim, desde a manhã desta terça-feira, o camaro amarelo na frente da DSP tem chamado a atenção de quemn passa pela avenida Manoel Silveira de Azevedo. A DSP já tinha disponibilizado o espaço de seu outdoor na Praça Rio Branco para a divulgação da Festa.

E as soberanas aproveitaram a oportunidade e desfilaram com o Camaro amarelo berm como posaram para fotografias. A organização da Festa juntamente com a direção da DSP e a produção da dupla Munhoz e Mariano estão organiuzando o deslocamento dos artistas para que cheguem na arena de shows com o Camaro amarelo.

É importante dizer que as vendas de ingressos para o show de Munhoz e Mariano foram intensificadas. Além dos espaços de "pista" e "área vip", este ano tem outro espaço para público que foi denominado "área bistrô", onde os pagantes terão direito a mesas, banquetas e serviço de garçom que garantirão melhor acomodação.

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 32371471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com