09-05-2017
Divulgando a Festa da Gila e do Queijo no Festimalha

Comitiva bom-jesuense esteve em Nova Petrópolis no domingo, dia 7 de maio, participando do 28º Festimalha para ação de divulgação da 12ª Festa da Gila e 5ª Festa do Queijo Artesanal Serrano. Participaram da atividade as soberanas rainha Nathália Borges Silveira e as princesas Nicoly De Liz Walter e Paula Soares Antônio, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Sumaya Velho Turella, a coordenadora do Departamento Municipal de Turismo, Cláudia Silva Borges, e o assessor de comunicação, Duclerc João da Silva. O grupo chegou em Nova Petrópolis no turno da manhã e permaneceu durante todo o dia, retornando à noite.

A rainha Nathália participou da segunda edição do Encontro de Rainhas no Festimalhas, juntamente com rainhas de outros 21 municípios do Estado do Rio Grande do Sul. De manhã, as rainhas receberam tratamento especial em salão de beleza e após fizeram uma visita guiada ao parque Aldeia do Imigrante, conhecendo assim um pouco da história do município de Nova Petrópolis e deste importante ponto turístico da Região das Hortênsias. As rainhas também foram agraciadas com saboroso almoço, onde também estiveram princesas e os acompanhantes dos vários municípios.

À partir das 15 horas, aconteceu o momento marcante das soberanas. As rainhas dos 22 municípios participantes desfilaram na passarela do Festimalha usando, engrandecendo este momento com toda a sua graça, simpatia e beleza. Depois do desfile, a comitiva bom-jesuense circulou pelo Centro de Eventos distribuindo materiais informativos sobre Bom Jesus e divulgando a nossa festa.

Confira vídeo do desfile e fotos da ação na página “Bom Jesus um lugar bom de viver” no Facebook.

Por: Texto e imagens: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 32371471 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com